> >
Adutora se rompe durante temporal e Guaçuí tem racionamento de água

Adutora se rompe durante temporal e Guaçuí tem racionamento de água

A estrutura fica no distrito de São Felipe. A prefeitura orienta que a população economize água até que seja feito o reparo

Publicado em 1 de abril de 2021 às 11:40- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os raios foram registrados na noite desta quarta-feira (31)
Moradores registram raios no céu de Guaçuí. (Internauta)

O município de Guaçuí, no Caparaó Capixaba, também foi atingido pelas fortes chuvas que chegaram ao Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (31). Além de quedas de árvores e da chuva de granizo, o temporal prejudicou o abastecimento de água em toda a cidade.

Segundo a prefeitura, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que uma adutora nova, instalada no distrito de São Miguel, se rompeu. A orientação é para que a população economize água porque o município está em racionamento até que o reparo seja concluído.

Adutora que se rompeu no distrito de São Felipe . (Prefeitura Guaçuí)

A estrada que liga a sede do município até o distrito de São Miguel chegou a ficar interditada por causa da queda de árvores, mas uma equipe da Defesa Civil esteve no local e conseguiu liberar a vida ainda durante a noite.

Uma adutora se rompeu no distrito de São Felipe e a orientação é que a população economize água
Queda de árvore na estrada que liga a sede de Guaçuí até o distrito de São Miguel. (Prefeitura Guaçuí)

Na manhã desta quinta-feira (1), a prefeitura soube que um dos assentamentos que fica no interior do município foi atingido por chuva de granizo. Uma equipe foi para o local, mas devido a distância e dificuldade de comunicação, ainda não sabe a quantidade de pessoas atingida e a proporção dos estragos. “O que já sabemos é que teve casas atingidas com telhados danificados”, informou a assessoria.

Moradores registram raios no céu de Guaçuí(Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais