Acidente na BR 101, em Fundão, deixa um morto e sete feridos

Colisão entre dois veículos de passeio ocorreu no início desta tarde; feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da Grande Vitória

Vitória
Publicado em 23/01/2021 às 14h45
Acidente na BR-101, em Fundão, deixou  um morto e sete feridos no início da tarde de sábado (23)
Acidente na BR 101, em Fundão, deixa um morto e sete feridos. Crédito: João Henrique Castro

Um grave acidente no km 232,3 da BR 101, em Fundão, deixou uma pessoa morta e outras sete feridas no início da tarde deste sábado (23). Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, concessionária que administra a via, a colisão, que envolveu dois veículos de passeio, ocorreu por volta das 12h00.

“Para atendimento foram acionados recursos da concessionária (ambulâncias, viatura de inspeção e guincho), além da PRF, Samu, Corpo de Bombeiros, perícia da Polícia Civil e IML.”

A Eco101 informou ainda que o motorista de um dos veículos de passeio faleceu no local, e outras sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais Infantil (1), São Lucas (3) e São Camilo (3). A identidade das vítimas não foi revelada.

Por volta das 13 horas, a PRF informou que a pista foi parcialmente interditada, e o tráfego está em sistema pare e siga para  o trabalho das equipes.

Fundão Polícia Rodoviária Federal acidente trânsito Eco101

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.