> >
Acidente entre moto e bicicleta termina em morte na BR 101 no ES

Acidente entre moto e bicicleta termina em morte na BR 101 no ES

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (20). A vítima, segundo a família, é o motociclista Agnaldo Souza Rocha, de 38 anos

Publicado em 20 de maio de 2022 às 14:06- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente entre moto e bicicleta termina em morte na BR 101 no ES
Agnaldo Souza Rocha, vítima do acidente, tinha 38 anos. (Reprodução \ Facebook)

Um acidente entre uma motocicleta e um ciclista terminou com a morte do piloto da moto, no final da manhã desta sexta-feira (20), da BR 101, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima, segundo a família, é Agnaldo Souza Rocha, de 38 anos.

As causas do acidente não foram informadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 410, por volta de 11h. Uma equipe da concessionária Eco 101 esteve no local e confirmou a morte do condutor da moto. O ciclista foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, com ferimentos médios.

Motociclista morre em acidente na BR 101 em Itapemirim
Motociclista morreu em acidente envolvendo bicicleta na BR 101, em Itapemirim. (Thales Rodrigues)

Segundo a PRF, após o acidente, o trânsito fluiu no sistema pare e siga. Por volta das 15h, a corporação informou que a pista foi liberada e flui nos dois sentidos. "Foi uma colisão entre uma motoneta e uma bicicleta, o capacete do condutor da moto se soltou após a colisão", divulgou.

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Errata Atualização
20 de maio de 2022 às 17:01

Após publicação desta matéria, a PRF informou, por volta das 15h, que o trânsito foi liberado e flui nos dois sentidos no trecho do acidente, km 410 da BR 101. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais