Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

É Natal, é amor

2,7 mil crianças no ES ganham presentes do 'Papai Noel dos Correios'

Neste ano, pela primeira vez, a campanha foi on-line. As cartinhas puderam ser adotadas pela internet e a única etapa física foi a entrega dos presentes, mas sem aglomeração

Publicado em 24 de Dezembro de 2020 às 16:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 dez 2020 às 16:48
A estudante Rafhaela Ferreira Ricas, de Cachoeiro de Itapemirim, ganhou um relógio e amou o presente
Rafhaela Ferreira Ricas, de Cachoeiro de Itapemirim, que ganhou um relógio e amou o presente Crédito: Reprodução de vídeo/Correios
Mesmo com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a campanha "Papai Noel dos Correios" levou alegria para milhares de crianças capixabas neste Natal. Dos 3.161 estudantes de escolas públicas que participaram enviando pedidos no Espírito Santo, 2.774 crianças tiveram suas cartinhas adotadas e os pedidos atendidos no Estado.
Estudantes de várias cidades capixabas receberam os presentes, como a Rafhaela Ferreira Ricas, de Cachoeiro de Itapemirim, que ganhou um relógio e amou o presente.
Em vídeo divulgado pelos Correios, ela agradeceu os padrinhos e madrinhas que ajudaram a tirar o sonho do papel e ainda soltou a voz cantando "É Natal". Veja abaixo
Neste ano, pela primeira vez, a campanha do "Papai Noel dos Correios" foi on-line. Todas as cartinhas foram recebidas e puderam ser adotadas pelo blog do Papai Noel dos Correios. A única etapa física foi a entrega dos presentes.
Não houve eventos para a distribuição dos presentes para evitar aglomerações e proteger crianças e demais participantes. As crianças foram chamadas individualmente às escolas para retirar o presente em horário agendado.
Com informações dos Correios

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Por que o consumo diário de suplementos pode fazer mais mal do que bem
Imagem de destaque
O que você precisa saber da Escócia, próxima adversária do Brasil na Copa do Mundo
Homem é assassinado a tiros no meio da rua na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados