> >
Ximbinha diz que não foi preso com armas e drogas: "Vontade de rir"

Ximbinha diz que não foi preso com armas e drogas: "Vontade de rir"

Pelo Instagram, ex-marido da cantora Joelma e ex-Calypso se explicou e disse que episódio criminoso que gerou polêmica na internet nunca aconteceu

Publicado em 1 de junho de 2021 às 14:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor Ximbinha
O cantor Ximbinha. (Reprodução/Instagram)

O cantor Ximbinha precisou ir à internet para desmentir uma onda de boataria daquelas nesta terça-feira (1°). O ex-marido de Joelma e ex-Calypso foi acusado de ter sido preso com armas e drogas dentro de sua própria casa, na região Metropolitana de Belém, no Pará. Mas, segundo ele, tudo não passa de una mentira. 

As informações divulgadas mais cedo davam conta de que o artista de 47 anos teria sido conduzido pela Polícia Militar (PM) para uma delegacia, onde prestaria esclarecimentos sobre posse de drogas e armas de fogo. 

Este vídeo pode te interessar

“Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, declarou o músico, pelo Instagram. Nos vídeos em que esclarece o ocorrido, Ximbinha surgiu deitado em uma rede com semblante calmo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais