ASSINE

Wesley Safadão surge de cabelo azul e tatuagens em clipe com MC Kekel

O vídeo da música foi filmado em uma fábrica na cidade de São Paulo

Publicado em 26/04/2019 às 09h34
Cabelo azul e tatuagens novas: Wesley Safadão muda o visual para gravar clipe com MC Kekel, em São Paulo. Crédito: Ederson Lima
Cabelo azul e tatuagens novas: Wesley Safadão muda o visual para gravar clipe com MC Kekel, em São Paulo. Crédito: Ederson Lima

O cantor Wesley Safadão, 30, surgiu de cabelo azul nesta quinta-feira (25) para a gravação do clipe de "Desencana", música em parceria com MC Kekel, 23. Para a caracterização, o artista também apareceu com tatuagens e a sobrancelha raspada.  

O vídeo da música foi filmado em uma fábrica na cidade de São Paulo. O single será lançado nas plataformas digitais no dia 30 de maio.

Em fotos publicadas em seu Instagram, Safadão mostra o

novo visual

que usou para o clipe, bem diferente do que ele costuma aparecer. Em uma das imagens, ele usa um casaco de pelo sintético, mas deixa o peito à mostra, com tatuagens. Em outra foto, ele veste uma roupa amarela e preta e está ao lado de MC Kekel, vestido todo de vermelho.

Segundo a assessoria de imprensa de Safadão, o clipe mostra um baile black, cheio de batalhas de dança. O cearense e o funkeiro são os anfitriões da festa. Eles cantam e dão o ritmo da balada. O projeto é dirigido por Mess Santos e assinado pela Movie 3 Filmes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
azul música wesley safadão

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.