> >
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida do cantor

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida do cantor

Cantor morreu em dezembro de 2020 de Covid-19

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 18:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Paulinho do Roupa Nova e sua esposa, Elaine Soares Bastos
Paulinho do Roupa Nova e sua esposa, Elaine Soares Bastos. (Reprodução/Instagram)

Paulinho, do Roupa Nova, pode ser pai mesmo depois de morto. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do programa Balanço Geral (Record), a viúva do cantor, Elaine Soares Bastos, fez o anúncio da gravidez nas redes sociais nesta segunda-feira (6), dia do aniversário do ex-companheiro.

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", diz a publicação de Elaine, que o programa mostrou mesmo o perfil dela sendo privado.

A jornalista disse que Paulinho deve ter congelado os espermatozoides antes de fazer o tratamento contra a leucemia.

A notícia chega como uma bomba para os filhos do cantor, que travam na Justiça uma batalha judicial pela herança de Paulinho. Elaine teria sido companheira dele por 16 anos e os filhos não reconhecem a relação.

“É uma bomba, porque envolve muita confusão e muita polêmica se ela companheira ou não do Paulinho, Gottino. No meio dessa confusão ela anunciou que está grávida. Ela tem 54 anos e no dia que o Paulinho faria 69 anos, ela anunciou que está grávida", disse Keila Jimenez no programa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais