ASSINE

Filhos publicam homenagens após morte de Paulinho do Roupa Nova

'Você é eterno no amor, na música, na história cultural de um País. Tenho tanto orgulho de você', escreveu Twigg, filha do músico, que morreu na última segunda, 14, após passar meses internado

Publicado em 15/12/2020 às 17h19
Paulo Cesar dos Santos, mais conhecido como Paulinho, é o atual vocalista do grupo Roupa Nova
Paulo Cesar dos Santos era vocalista do grupo Roupa Nova. Crédito: Instagram/@roupanova

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho do Roupa Nova, morreu na segunda-feira, 14, aos 68 anos. Seus filhos, Pepê Santos e Twigg, usaram as redes sociais para postar uma homenagem ao pai.

"Pai, você foi e sempre será meu maior ídolo. Sempre tive muito orgulho de você, da alegria que você transmitia para todos à sua volta. Agradeço pelo pai que você foi para mim, pelo avô que foi para sua neta", publicou Pepê.

"Sua história foi linda e tudo que você deixou como legado vai continuar florescendo e trazendo alegria. A saudade dói, mas o amor é soberano!", afirmou.

Já sua irmã, Twigg, escreveu: "Sem você tantas coisas perdem o sentido, perdem a luz, perdem a graça... Mas você é eterno no amor, na música, na história cultural de um País. Tenho tanto orgulho de você. E todos agora gritamos: 'Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir'".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Covid-19 Famosos Pandemia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.