A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em série

Tom Cruise anuncia mais duas edições de "Missão Impossível"

Os longas devem estrear nos verões de 2021 e 2022

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 14:01

Publicado em 

15 jan 2019 às 14:01
Tom Cruise interpreta Ethan Hunt em "Missão Impossível: Fallout" Crédito: Paramount Pictures

Aos 56 anos de idade, Tom Cruise revela que lançará mais duas edições do filme "Missão Impossível". Os longas devem estrear nos verões de 2021 e 2022. No ano passado, o sexto filme registrou uma das melhores bilheterias para um lançamento da franquia.

Na primeira semana, a produção faturou US$ 153,5 milhões em todo o mundo. Na ocasião, Tom Cruise já havia deixado pistas de que daria sequência em Missão Impossível. "Eu tenho muitas ideias sobre a próxima fase, sobre os próximos dois ou três... de onde quero ir", disse o ator.

Cruise anunciou, nesta segunda-feira, 14, as datas das sétima e oitava edições. Em uma publicação "explosiva" no perfil oficial dele no Twitter, o ator fez a declaração para quase sete milhões de seguidores na rede social.

O diretor do filme, Christopher McQuarrie, respondeu ao tuíte de Tom Cruise. "Missões: Aceito", escreveu com a hashtag #MissionImpossible.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Centro de distribuição da Shopee será em Viana
Shopee abre vagas de emprego no ES para Black Friday e Natal
Neymar chama Richarlison de "moleque" após publicação do capixaba
Neymar chama Richarlison de “moleque” após piada sobre ilha ligada a Flávio Bolsonaro
Urna eletrônica.
Menos de 300 votos foram registrados no ES após as 17h no 2º turno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.