Publicado em 6 de maio de 2020 às 13:59
Vencedora do Big Brother Brasil 20, a médica Thelma Regina Assis, 35, foi contratada como influenciadora da L'Oréal Paris. Segundo anúncio feito pela empresa de cosméticos, a campeã do BBB vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais da marca. >
"Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L'Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina", afirmou Thelma.>
De acordo com Laura Parkinson, diretora da L'Oréal Paris, Thelma "representa muito bem a mulher brasileira".>
Com 44,10% dos votos, Thelma foi a grande campeã do BBB 20 e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Finalista ao lado de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, ela era a única sobrevivente do jogo entre aqueles que se inscreveram para participar do BBB -as duas sisters entraram como convidadas.>
>
"Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. Esse prêmio só pode ser seu, esse prêmio tem que ser seu, Thelma", disse Tiago Leifert ao anunciar a vitória.>
Mesmo não sendo famosa antes do BBB, Thelminha, como é chamada pelos amigos, ganhou a torcida de várias celebridades, como o humorista Paulo Gustavo, os atores Taís Araujo e Bruno Gagliasso, as cantoras Preta Gil, Anitta e Ludmilla e os ex-integrantes do próprio reality Babu, Guilherme e Mari.>
"'Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela'. Sempre bom lembrar Angela Davis #ThelmaCampeã", escreveu Taís Araujo no Twitter. A mensagem foi retuitada pela atriz americana Viola Davis.>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta