Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Adamastor vem aí!

Tatá Werneck faz simpatia para descobrir sexo do bebê

Tatá afirmou também que, por enquanto, chama o bebê de "Adamastor"

Publicado em 07 de Março de 2019 às 11:37

Publicado em 

07 mar 2019 às 11:37
Crédito: Gianne Carvalho/Multishow

Grávida de seu primeiro filho, Tatá Werneck, 35, disse nesta quarta-feira (6) que "instintivamente" já sabe o sexo do seu filho: "Menino". Em conversa com fãs no Twitter, a apresentadora brincou que o nome seria Clovis, mas negou em seguida: "Mentira. Não será esse nome."

Tatá afirmou também que, por enquanto, chama o bebê de "Adamastor" e que a bisavó tinha uma simpatia para saber o sexo do bebê. "Eu já sei [o sexo]".

Uma seguidora postou uma tabela maia, dizendo que as primas usaram para descobrir se o futuro filho seria menino ou menina. Ao que a comediante respondeu: "Sim! Essa é a simpatia da minha bisa que não falha! Acerta com todo mundo. E eu crente que ela tinha inventado e agora vi que foram os maias." 

Toda a conversa começou, quando Tatá perguntou para as suas seguidoras: "Mamães e gestantes: você pode saber o sexo com oito 8 semanas, mas aí espera para saber com todo mundo num chá revelação? Ou a mãe sabe antes?" 

Ao comentar as respostas, a apresentadora deu indícios de que está muito ansiosa. Uma internauta disse que mãe nenhuma consegue levar o envelope com o resultado do exame para casa e esperar o dia do chá para saber o sexo. Tatá, então, comentou: "Eu sou capaz de abrir o meu e tirar o envelope da mão de todas as grávidas e abrir também".

Ela também escreveu: "Eu não aguento esperar não, posto na hora rs [risos]". Tatá deixou claro que vai fazer o exame sexagem fetal, que consegue detectar o sexo do bebê a partir da oitava semana de gestação. Ela está na quinta semana. "É menino, boba. Sempre achei que fosse ter um menino, mas já já saberemos", respondeu a apresentadora a uma seguidora.

Ao responder outra seguidora que falou sobre a polêmica do azul para meninos, e rosa para meninas, Tatá brincou: "No meu chá serão pênis e vaginas voadoras".  

Tatá confirmou na sexta-feira (1º) que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, 23. A comediante também já disse que está sentindo muitos enjoos. Na segunda (4), ela escreveu no Twitter: "Curtindo o bloquinho do 'amor pega o balde?'". 

O relacionamento entre Tatá e Vitti começou em janeiro de 2017. O ator é 12 anos mais novo do que ela. No fim do ano passado, em seu programa Lady Night, a apresentadora desabafou sobre essa diferença em papo com a atriz Alice Braga. "Quando eu comecei a namorar o Rafa, eu sofri preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. É só amor, não tem nada além disso", explicou, à época.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ajudante de pedreiro é morto a tiros em frente a barbearia na Serra
André Mendonça
Mendonça diz que Lula e Flávio podem abrir seus sigilos por conta própria
Máquina cai no Rio Doce perto da Ponte Joaquim Calmon, em Linhares
Máquina cai de balsa durante retirada de destroços de ponte em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.