> >
Sobrinho-neto da rainha Elizabeth II surge sem camisa e corpão surpreende

Sobrinho-neto da rainha Elizabeth II surge sem camisa e corpão surpreende

Arthur Chatto, de 21 anos, é personal trainer na Escócia, estuda Geografia na Universidade de Edimburgo e tem chamado a atenção de internautas pela boa forma no Instagram

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 09:35- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arthur Chatto, sobrinho-neto da rainha Elizabeth II, que é personal e estudante de Geografia na Escócia
Arthur Chatto, sobrinho-neto da rainha Elizabeth II, que é personal e estudante de Geografia na Escócia. (Reprodução/Instagram @artchatto)

Arthur Chatto, sobrinho-neto da rainha Elizabeth II e 26° na linha de sucessão do trono britânico, tem chamado a atenção dos internautas toda vez que decide exibir o corpão sarado na internet. O personal trainer de 21 anos tem recebido uma enxurrada de elogios ao postar fotos e vídeos na academia e em momentos de lazer. Só no Instagram, ele tem mais de 202 mil seguidores. 

bonitão é neto da princesa Margaret, irmã mais nova da rainha Elizabeth II. Ele trabalha com personal em uma academia da Escócia e, de acordo com sua biografia no site do estabelecimento, ele diz ser "especialista em treinamento de força e resistência com foco militar". 

Arthur também é acadêmico de Geografia na Universidade de Edimburgo. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais