> >
Simone fala de Simaria após fim do casamento: 'Mulher forte'

Simone fala de Simaria após fim do casamento: 'Mulher forte'

Cantora respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram e falou sobre a irmã

Publicado em 21 de agosto de 2021 às 14:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A dupla sertaneja Simone e Simaria no palco do The Voice, na Globo
A dupla sertaneja Simone e Simaria no palco do The Voice, na Globo. (Globo/João Cotta)

A cantora Simone Mendes, 37, da dupla com Simaria, respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram, nesta sexta-feira (20). Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento.

"[Simaria] está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo", disse Simone.

Simaria anunciou o fim do casamento na segunda-feira (16), em suas redes sociais, com Vicente Escrig, com quem estava casada há 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5.

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", disse ela. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia."

Simaria ainda tranquilizou os fãs dizendo que está bem. "Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", completou.

Muitos internautas comentaram a publicação com mensagens de apoio à cantora. "Estamos aqui para sermos felizes", afirmou um fã; "Não é fácil essa decisão para ninguém, que você saia ainda mais forte e feliz", disse outro. "Que sigam felizes", desejou mais um.

Junto com a irmã, Simaria lançou no mês passado a música "No Llores Más", em parceria com Sebastián Yatra, 26, como um lançamento de carreira internacional. "Não pensamos em parar por aqui", afirmou ela na época do lançamento.

Este vídeo pode te interessar

Simaria não é a única artista a anunciar o término do relacionamento nos últimos dias. O humorista Whindersson Nunes também rompeu o noivado que tinha com a estudante Maria Lina Deggan. Também terminaram em 2021 Kim Kardashian e Kanye West, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, entre outros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais