Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Sertanejo Edson, internado na UTI com covid-19, apresenta quadro estável

O cantor, que faz dupla com Hudson, respira sem ajuda de aparelhos

Publicado em 12 de Março de 2021 às 15:15

Agência Estado

Publicado em 

12 mar 2021 às 15:15
Cantor Edson, da dupla com Hudson
Cantor Edson, da dupla com Hudson - Instagram/@edsonsertanejo Crédito: Instagram/@edsonsertanejo
O cantor Edson Cadorini está internado com covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, na capital paulista, desde a segunda-feira passada, dia 8. Um novo comunicado da assessoria de imprensa informou que o sertanejo, que faz dupla com Hudson, tem o quadro de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos.
Edson estava internado em um hospital particular de Indaiatuba, no interior de São Paulo, desde o dia 3 de março, quando sentiu fortes sintomas da covid-19, que já havia sido identificada e estava sendo tratada em casa. A piora no estado de saúde do cantor o levou a ser transferido para a UTI em São Paulo.
Segundo informações do G1, a mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas. O irmão Hudson também está bem e não houve contato físico recente entre eles.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A onda de protestos que conseguiu barrar a primeira fazenda de polvos do mundo
Imagem BBC Brasil
Os casos de puberdade precoce que intrigam os médicos em todo o mundo (incluindo no Brasil)
A cantora Marina Sena
Marina Sena tem participação em show no ES cancelada após atraso em voo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados