> >
Ronnie Von e Gal Costa tomam segunda dose da vacina contra Covid-19: 'Alívio'

Ronnie Von e Gal Costa tomam segunda dose da vacina contra Covid-19: 'Alívio'

Carlos Alberto de Nóbrega e Helô Pinheiro também foram imunizados

Publicado em 6 de abril de 2021 às 19:41- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gal Costa toma a segunda dose da vacina contra o coronavírus
Gal Costa toma a segunda dose da vacina contra o coronavírus. (Instagram/@galcosta)

Ronnie Von, 76, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 5. O apresentador compartilhou um vídeo do momento em seu perfil nas redes sociais.

"O alívio da 2ª dose. Dia especial e emocionante", escreveu Ronnie na legenda da publicação. No vídeo, ele aparece com a carteirinha de vacinação e comemora: "Estou saindo agora da vacinação.Estou na boa e aliviado ", afirmou.

Gal Costa e Helô Pinheiro, ambas de 75 anos, também foram imunizadas na segunda-feira, 5. A cantora registrou o momento em que recebe a aplicação da Coronavac em seu perfil no Instagram.

"Hoje tomei a 2ª dose da Coronavac! Muito obrigada a todos os profissionais da saúde e ao SUS! Se protejam, protejam o próximo", pediu Gal.

A eterna garota de Ipanema compartilhou uma foto com a seringa da vacina no braço e alertou: "Não vacile, vacine-se! A 2º dose".

Carlos Alberto de Nóbrega, 85, também recebeu o imunizante ontem. Com uma foto no carro, logo após ser vacinado, o apresentador e humorista celebrou a possibilidade de voltar em breve para as gravações do programa A Praça É Nossa.

"Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe como criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar. Saudade de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem", celebrou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais