Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em 2006

Rolling Stones lançam CD e DVD de show histórico em Copacabana após 15 anos

Mais de um milhão de pessoas se reuniram no local para assistir à apresentação, que integrou a turnê "A Bigger Bang", e foi gratuita. A banda Titãs, o DJ Marcelo Janot e o grupo AfroReggae abriram para os ingleses

Publicado em 10 de Maio de 2021 às 08:58

Agência FolhaPress

Publicado em 

10 mai 2021 às 08:58
The Rolling Stones
Mick Jagger e Keith Richards Crédito: Reprodução/ Instagram @therollingstones

Os Rolling Stones anunciaram o lançamento do show histórico feito em 2006 na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O material completo ainda é inédito.

Mais de um milhão de pessoas se reuniram no local para assistir à apresentação, que integrou a turnê "A Bigger Bang", e foi gratuita. A banda Titãs, o DJ Marcelo Janot e o grupo AfroReggae abriram para os ingleses.

Chamado de "A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach", o material foi remixado, reeditado e remasterizado. O show ganha versões em múltiplos formatos, como vinil, CD, DVD e Blu-Ray. O anúncio da pré-venda foi feito na sexta (7) e os produtos já estão esgotados no site da banda.

As edições especiais serão lançadas em 9 de julho. Para aplacar a ansiedade dos fãs, no dia 28 de maio, o grupo divulga um EP digital com cinco faixas do show -"'Sympathy For The Devil'', "Wild Horses", "You Got Me Rocking", "Happy" and "Rough Justice".

Depois, em 12 de junho, lança uma edição limitada de um vinil de dez polegadas com versões de "Rain Fall Down" (ao vivo na praia de Copacabana) e "Rough Justice" (ao vivo em Salt Lake City), como parte do Record Store Day, uma ação comemorativa que envolve lojas de discos em todo o mundo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Havana, capital de Cuba
Pobre Cuba! Um passeio pela minha história com o país
crime walace lovato
Grupo envolvido em morte de empresário no ES é acusado de milícia privada
Imagem de destaque
Justiça no ES ordena cirurgia de câncer, mas plano se nega a atender

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados