Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Eu e metade da Globo"

Regina Duarte expõe atores da Globo sobre ponto eletrônico

Atriz também falou ao TV Fama sobre o fato de estar há dois anos afastada da televisão, mas confessa que só aceitaria um bom convite para dar as caras na telinha de novo

Publicado em 04 de Setembro de 2019 às 06:58

Publicado em 

04 set 2019 às 06:58
Regina Duarte Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Regina Duarte falava serenamente ao TV Fama nesta terça (3) quando de repente decidiu abrir o jogo sobre os pontos eletrônicos que os atores usam para decorar falas. A atriz confessou que a prática é bem comum e não vem de hoje. 
"Eu uso e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é", disse ela. 
Sobre estar fora da TV há dois anos, Regina disse que espera um bom convite. "Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo", finalizou. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Euclério Sampaio, Ricardo Ferraço, Renato Casagrande, Rose de Freitas e Camillo Neves na convenção estadual do MDB
De improvável a candidata: a volta de Rose de Freitas à corrida pelo Senado
Ex-senadora Rose de Freitas (MDB)
Rosiliência: contra todas as odds, Rose prevalece e estará de novo nas urnas
Petróleo
Petróleo e gás: estratégias para um futuro que já bate à porta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados