> >
Rainha do pop, Diana Ross anuncia novo álbum após 15 anos

Rainha do pop, Diana Ross anuncia novo álbum após 15 anos

Primeiro single já está disponível em plataformas de streaming de áudio

Publicado em 19 de junho de 2021 às 10:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Diana Ross (77) anunciou que vai lançar em breve um álbum de inéditas. O projeto, intitulado "Thank You", é o primeiro da cantora americana em 15 anos.

"Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor", afirmou ela em comunicado distribuído à imprensa. "Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa."

"Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes", continuou. "Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho."

Diana Ross está lançando um novo álbum após 15 anos de afastamento do mundo do entretenimento
Diana Ross está lançando um novo álbum após 15 anos de afastamento do mundo do entretenimento. (Reprodução/Instagram)

Ao todo, são 13 músicas. O primeiro single, que tem o mesmo título que o álbum, já está disponível em plataformas de streaming de áudio.

O trabalho foi gravado no estúdio que Ross tem em casa. De acordo com o material de divulgação, ele oferece "uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união".

"Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos", diz o texto. "Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar."

Este vídeo pode te interessar

A cantora participou da composição de todas as músicas. Ela colaborou com compositores e produtores premiados, como Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais