> >
Rafael Vitti conta que pagou viagem para Maldivas em 12 vezes

Rafael Vitti conta que pagou viagem para Maldivas em 12 vezes

O ator publicou duas fotos no Instagram nesta quinta-feira, 30, e disse que agora o casal precisa voltar com a filha, mas na base da permuta

Publicado em 1 de junho de 2019 às 02:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Rafael Vitti é gente como a gente e disse que dividiu em 12 parcelas o valor da passagem de uma viagem que fez com Tatá Werneck para a Repúblicas das Maldivas.

O ator publicou duas fotos no Instagram nesta quinta-feira, 30, e disse que agora o casal precisa voltar com a filha, mas na base da permuta.

"Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo para mostrar para o meu amor que eu já sabia ser adulto, acumulando boletos e me endividando", escreveu Vitti na legenda.

Nos comentários, um internauta perguntou se fazer essa viagem era tão caro assim. "É sim. E olha que fiquei tomando só água lá. Não tomei álcool nem refri para economizar", respondeu o ator.

Ele comentou ainda que o foco era surfar, mas tinha de pagar US$ 90 por dia para que o barco levasse até a onda. "Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11 mil, dividi em 12 vezes", afirmou.

Vitti conta que teve mais uma surpresa quando chegou ao hotel, porque o preço da estadia era em dólar, não em real como ele imaginava. "Enfim, agora só volto na base da permuta. Cada parcela era uma facada no meu peito."

Este vídeo pode te interessar

O internauta que fez a pergunta disse, então, que era melhor ter comprado um carro com esse dinheiro. Vitti respondeu que, na verdade, teve de vender o carro para ajudar a pagar as parcelas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais