> >
'Queria Bolsonaro', diz Andressa Urach sobre nome do filho

'Queria Bolsonaro', diz Andressa Urach sobre nome do filho

Sócia do Miss Bumbum diz que é 'bolsonarista assumida'

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Andressa Urach e o marido Thiago Lopes
Andressa Urach e o marido Thiago Lopes. (Instagram/@andressaurachoficial)

Andressa Urach, 33, revelou que é uma bolsonarista assumida e que gostaria de colocar o nome de seu filho de Bolsonaro, em homenagem a o presidente. A loira está grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Thiago Lopes.

"Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", contou em vídeo publicado no YouTube.

A modelo explicou que só não vai dar este nome ao bebê por conta do pedido do seu primeiro filho, Arthur. O jovem escolheu León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou", afirmou a modelo no vídeo. "[León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho."

Segundo Urach, ela amou que o filho fosse menino porque ela não deu uma “fraquejada”, em referência a uma fala do presidente sobre a filha, Laura.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais