Sair
Assine
Entrar

Famosos

Priscilla Alcantara mostra bastidores da gravação de 'Vou Voar', tema de filme da Netflix

Cantora gospel interpreta a canção na animação 'A Caminho da Lua'; veja

Publicado em 19 de Outubro de 2020 às 15:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 out 2020 às 15:05
A artista Priscilla Alcântara
A artista Priscilla Alcântara Crédito: Kevin Rodrigues
Priscilla Alcantara dá voz à versão em português da música-tema do filme de animação "A Caminho da Lua", que estreia dia 23 de outubro, na Netflix. Em vídeo dos bastidores da gravação de "Vou Voar", divulgado nesta segunda (19), a cantora gospel conta que se identificou com a canção e com a protagonista do longa, a menina Fei Fei.
"Essa música tem o poder da imaginação, do sonhar, e o quanto isso pode nos levar a lugares mais altos", diz ela. Dirigido por Glen Keane, a trama da produção gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado.
O vídeo dos bastidores apresenta imagens do filme e também conta com depoimento do diretor: "A Caminho da Lua é a história de Fei Fei, uma menina de 12 anos que acredita que o amor deve durar para sempre. A mãe contou a história de uma deusa, Chang'e, que representa isso. Ela vive do lado escuro da lua, e Fei Fei decide que precisa construir um foguete para ir até lá", diz Keane.
A versão brasileira da música "Vou Voar" já está disponível nas plataformas digitais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Anvisa manda recolher lote de água Crystal por presença de bactéria; entenda
Imagem de destaque
Pecuária brasileira na 'lista suja': o que EUA dizem sobre trabalho forçado no Brasil ao propor mais tarifas
Viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante operação em estrada
Motocilista morre em acidente envolvendo ônibus do Transcol no Contorno, em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados