> >
Perrengue chique: Leonardo surge empurrando Ferrari e vídeo viraliza

Perrengue chique: Leonardo surge empurrando Ferrari e vídeo viraliza

Cantor publicou momento em seu Instagram

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 08:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cantor Leonardo é filmado empurrando Ferrari. (Reprodução/Instagram @leonardo)

O cantor Leonardo, 56, não perde a piada. O artista sertanejo compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento inusitado com uma Ferrari: ele estava empurrando o carro de luxo, enquanto alguém sentava no banco do motorista. 

"De que adianta ter Ferrari se não coloca gasolina? Por isso ando de 'caminhoneta'", disse no vídeo. Na legenda, escreveu "Marque seu amigo que só anda na banguela", e usou a hashtag "liso". 

Alguns artistas e amigos, como Naiara Azevedo e a amada, Poliana Rocha, riram nos comentários. "Pelo preço da gasolina, é melhor viver na banguela mesmo!", disse a dupla Edy Britto e Samuel.

Ver essa foto no Instagram

Marque seu amigo que só anda na banguela ?? #liso

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em

Recentemente, dois filhos de Leonardo revelaram estar passando por problemas de saúde. Primeiro, em outubro de 2019, o cantor Zé Felipe, 21, revelou que tem uma doença crônica, chamada espondilite, que é um tipo de artrite inflamatória, e que terá de fazer um tratamento médico por dois anos.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, a youtuber Jéssica Beatriz Costa disse que terá de passar por uma cirurgia no coração. Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela contou que tem um problema cardíaco desde a infância, mas não deu detalhes sobre a operação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais