ASSINE

Paulinho da Viola toma segunda dose da vacina contra novo coronavírus

'Graças aos profissionais comprometidos em salvar nossas vidas, ela chegou a tempo para mim', declarou músico

Publicado em 04/04/2021 às 15h48
Atualizado em 04/04/2021 às 15h48
O músico Paulinho da Viola, que tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19
O músico Paulinho da Viola, que tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19. Crédito: Instagram/@paulinhodaviola

Paulinho da Viola usou as redes sociais para comemorar a segunda dose que recebeu da vacina contra o novo coronavírus - a primeira foi em 4 de março.

"Hoje eu tomei a segunda dose da vacina. Graças aos profissionais comprometidos em salvar nossas vidas, ela chegou a tempo para mim. Infelizmente, não chegou a tempo para muitos outros", desabafou o músico no perfil dele no Instagram.

Paulinho da Viola também fez um apelo para os fãs que o seguem: "Peço que façam o melhor possível para proteger uns aos outros: usar máscara, evitar aglomerações, lavar as mãos e seguir as recomendações das autoridades sanitárias".

O cantor fez questão de ressaltar que não há tratamento precoce reconhecido para a covid-19. "Só temos as vacinas e os cuidados. Obrigado SUS, Instituto Butantã, Fiocruz e a todos os demais profissionais envolvidos nessa campanha fundamental", concluiu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Covid-19 Famosos Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.