> >
'Passado de meretriz', diz Leo Dias a Val Marchiori após ataque

"Passado de meretriz", diz Leo Dias a Val Marchiori após ataque

Antes disso, Val tinha soltado umas diretas para Leo Dias sobre sua dependência química

Publicado em 22 de julho de 2019 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @leodias)

Agora é a vez de Val Marchiori se desentender com Leo Dias em cadeia nacional para quem quiser também poder participar da polêmica. Depois de toda uma batalha travada contra a apresentadora Luciana Gimenez, a socialite disparou: "Vai saber o que acontece", sobre a dependência que o jornalista trata de cocaína.

No último sábado (20), Leo usou as redes sociais para rebater Val. 

"Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção", disse. 

Este vídeo pode te interessar

No post, o jornalista ainda citou o presidente da Rede TV!, que contratou Val para o "Tricotando" recentemente: "Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais