> >
Pai de Neymar fala da acusação de estupro: 'Sabíamos da chantagem'

Pai de Neymar fala da acusação de estupro: "Sabíamos da chantagem"

Jogador se envolveu em uma polêmica com brasileira que diz ter sido estuprada pelo craque em Paris, na França

Publicado em 3 de junho de 2019 às 10:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar da Silva Santos, o pai do jogador Neymar. (Band/Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (3) foi dia do pai de Neymar, que também é empresário do jogador, ir ao "Aqui na Band" esclarecer toda a polêmica que envolve a acusação de estupro contra o craque. 

Segundo a revista Contigo!, ele disse que a decisão de expor as mensagens foi tomada em conjunto para garantir a defesa de Neymar

"Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas", disse. 

Este vídeo pode te interessar

O pai de Neymar também sabia das acusações antes de tudo se tornar público, como ele mesmo diz: "Estamos tranquilos em relação a tudo. Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para saber o que elas queriam. Quando fomos informados vimos que era dinheiro e negamos. Fui procurado por um advogado que se dizia representante dessa moça". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais