> >
Padre Fábio de Melo: 'Ficava pesquisando formas de morrer'

Padre Fábio de Melo: "Ficava pesquisando formas de morrer"

Sacerdote falou sobre depressão profunda que teve que enfrentar em entrevista por meio de live com o jornalista Felipeh Campos

Publicado em 23 de julho de 2020 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O padre Fábio de Melo em viagem a Florença, na Itália
O padre Fábio de Melo. (Reprodução/Instagram @pefabiodemelo)

Em uma live com o jornalista Felipeh Campos, o padre Fábio de Melo decidiu abrir o coração sobre um período difícil de sua vida. Na ocasião, enfrentou depressão profunda e admite que chegou a cogitar o suicídio. 

Quando foi questionado pelo entrevistador sobre o período, explicou: "Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim".

Este vídeo pode te interessar

O assunto acabou vindo à tona depois de Fábio de Melo revelar que, durante o isolamento pela pandemia do coronavírus, buscou manter a saúde mental em dia. "Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão", disse o sacerdote. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais