> >
Pabllo Vittar vira animação no clipe 'Rajadão', assista:

Pabllo Vittar vira animação no clipe "Rajadão", assista:

Novo trabalho da cantora foi lançado na noite desta quarta-feira (22)

Publicado em 23 de julho de 2020 às 07:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Pabllo Vittar virou animação no clipe da música "Rajadão", lançado na noite desta quarta-feira (22). A cantora, que é apaixonada por animes e todo o universo geek, já vinha fazendo várias ações para indicar aos fãs a novidade, e promete segredos escondidos no novo vídeo também.

Pabllo Vittar vira animação no clipe 'Rajadão'. (Reprodução)

O clipe demorou oito semanas para ficar pronto e é o primeiro da cantora nesse formato. "Quisemos trazer uma Pabllo Vittar bem 'Drama Queen', com influências do anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade", afirmou Anderson Mahanski, do Combo Estúdio.

"Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de 'Rajadão', que estava guardando a sete chaves", afirmou Pabllo, que tinha virado garota do tempo nos últimos dias para anunciar a previsão de arco-íris, tendo inclusive invadido as redes sociais do Climatempo.

Este vídeo pode te interessar

"Rajadão" foi o primeiro single do álbum "111", que foi parcialmente vazado, em março, o que fez a cantora antecipar o lançamento. "Quem vazou, eu espero, do fundo do meu coração, que queime no fogo do inferno", afirmou ela, na ocasião, em suas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais