ASSINE

Namoro escondido? Vizinhos flagram Carla Diaz visitando Arthur Picoli

Fonte relatou ao jornal Extra que viu a ex-sister indo visitar o capixaba no apartamento dele, no Rio de Janeiro. Capixaba nega qualquer envolvimento amoroso com a atriz

Publicado em 10/06/2021 às 08h43
Carla Diaz e Arthur Picoli
Carla Diaz e Arthur Picoli. Crédito: Reprodução/ @Carthur.S2

Carla Diaz e Arthur Picoli, colegas de confinamento do BBB 21, podem estar vivendo um romance às escondidas. Isso porque segundo informações do Extra, vizinhos do capixaba bonitão flagraram a ex-sister visitando o affair em seu apartamento, na zona Oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com a publicação, Carla visitaria o crossfiteiro em horários de menos movimento, mas mesmo assim teria sido vista no local e reconhecida por fãs. 

Uma fonte também disse para o Extra que os dois ainda acertam os detalhes de desentendimentos que enfrentaram durante o reality da Globo. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, disse a fonte ao jornal. 

Desde que saíram do confinamento, os dois já confessaram que conversaram algumas vezes. Em entrevista à revista Quem, o capixaba negou qualquer envolvimento amoroso ou encontros com a atriz : "Não tem nada rolando", disse ele, de maneira objetiva.

BBB BBB 21 Arthur Picoli celebridades Famosos

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.