> >
Namoro de 'Neymãe' e Tiago Ramos segue firme e longe dos holofotes

Namoro de "Neymãe" e Tiago Ramos segue firme e longe dos holofotes

Segundo o jornal Extra, romance não acabou como publicações dos últimos dias apontavam e rapaz vai voltar a São Paulo nos próximos dias

Publicado em 24 de abril de 2020 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho
Nadine, mãe de Neymar, está namorando Tiago Ramos, amigo do filho. (Reprodução/Instagram)

Quem pensava que Tiago Ramos, 23, e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, tinham terminado o romance, se enganou. Pelo menos, é o que garante o jornal Extra. De acordo com a públicação, "Neymãe" não pensa em terminar o relacionamento e a palavra de ordem é discrição até a poeira baixar.

"O combinado é que o modelo passe uma semana com a família dele em Monteiro, no interior da Paraíba, até a poeira baixar", diz a publicação, afirmando que Tiago vai voltar para São Paulo na próxima semana.

Para manter a discrição, o jornal afirma que o casal combinou de não postar fotos nem serem vistos juntos. Tiago ficará hospedado num hotel em Santos, litoral paulista, até se mudar de vez para a mansão do craque. Inclusive, o rapaz seguiria usando a aliança de compromisso.

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que Nadine ficou sabendo pela imprensa que o rapaz é bissexual e que teve um romance a três com um casal gay.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais