Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crítica

Musa fitness sobre anabolizantes: 'Tentação que não vale a pena'

Bruna se diz a favor, somente, da atividade física e reposição hormonal

Publicado em 22 de Agosto de 2018 às 12:17

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 ago 2018 às 12:17
. Crédito: Divulgação/CO Assessoria
A modelo Bruna Corrêa conquistou sua fama relâmpago como a mais nova musa fitness após publicar em seu Instagram uma foto da transformação do bumbum depois da dieta rigorosa e muita dedicação na academia. Sempre questionada sobre o uso de anabolizantes ou produtos artificiais para alcançar um corpo perfeito, ela revela que a maioria das musas não são saradas apenas com a ajuda de alimentação restrita e atividade física, e conta que não apoia nenhum tipo de métodos agressivos.
“Frequento academia diariamente e sempre me deparei com a oferta de anabolizantes. Sou a favor de uma dieta controlada e realização da reposição hormonal, que é feita com um acompanhamento médico, geralmente em uma clínica especializada na área". 
. Crédito: Divulgação/CO Assessoria
Para chegar à forma de musa fitness, Bruna declara que sempre ouviu os conselhos do seu nutrólogo e também do seu personal trainer. “Usar anabolizantes proibidos é uma tentação no meio fitness, mas tem que ter muito cuidado. Alguns desses produtos nem é feito para humanos, por isso eu defendo a reposição hormonal, que é quase a mesma coisa, só que mais seguro e confiável”. Ainda sobre os anabolizantes, a musa conta que “é possível alcançar a forma que deseja sem o uso de esteroides, as pessoas precisam de paciência, afinal, o natural não muda da noite para o dia”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pratos servido no Tanuki, Praia do Canto
Boteco japonês com alma brasileira: conheça o novo izakaya de Vitória
Imagem de destaque
Enem 2026: 7 dicas essenciais para conquistar nota mil na redação
Penha Lins comprando produtos para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo Fifa
Quanto custa torcer pelo Brasil na Copa? Preço de itens varia até 166% no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados