> >
Monique Evans dá beijão em Cacá Werneck e comemora Orgulho LGBT+

Monique Evans dá beijão em Cacá Werneck e comemora Orgulho LGBT+

Mãe de Bárbara Evans e a namorada, a DJ Cacá Werneck, celebraram o #Pride neste domingo (28) com foto de beijo postada nas redes sociais

Publicado em 28 de junho de 2020 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A DJ Cacá Werneck e a modelo Monique Evans
A DJ Cacá Werneck e a modelo Monique Evans. (Thiago Jagger/Reprodução/Instagram @moniquevansreal)

Celebrado neste domingo (28), Monique Evans decidiu comemorar com amor o Dia Internacional do Orgulho LGBT+. Ela surgiu na web dando um beijão na namorada, a DJ Cacá Werneck, e fez declaração em post nas redes sociais. 

"Parada do Orgulho LGBTQI, Parada do Orgulho Gay, ou simplesmente Parada Gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBTQIA que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgênero (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBTQIA, como as pessoas intersexo", escreveu ela no Instagram. 

E continuou: "Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorrem anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBTQIA modernos".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais