Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cerimônia íntima

Modelo brasileira Barbara Fialho se casa com filho de Bob Marley

A cerimônia simples se deu na igreja Senhor do Bonfim, na cidade onde a modelo nasceu e cresceu

Publicado em 26 de Março de 2019 às 12:41

Publicado em 

26 mar 2019 às 12:41
Crédito: Reprodução/Instagram @wepickoficial
A modelo brasileira Barbara Fialho, 31, se casou com o empresário Rohan Marley, 46, filho do cantor Bob Marley, morto em 1981, no último sábado, 23. A cerimônia ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais.
A cerimônia simples se deu na igreja Senhor do Bonfim, na cidade onde a modelo nasceu e cresceu. Fãs e cerca de 70 convidados foram à cerimônia.
Ainda no Brasil, Barbara publicou na tarde desta segunda-feira, 25, um story comendo pastel ao lado do marido em uma lanchonete.
Ela integra o grupo de modelos da marca de lingerie Victoria's Secret e lançou a música Um Beijo ao lado do neto de Bob Marley, Jo Mersa Marley, em novembro de 2018.
Em entrevista concedida ao E+ recentemente, a modelo afirmou que tem interesse em seguir a carreira de cantora.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sede da Apex Empresarial
MPES se manifesta sobre caso Apex no processo; veja os principais pontos
Imagem de destaque
Matriz de Eisenhower: conheça poderosa ferramenta para ajudar a organizar os estudos
Imagem de destaque
Igreja dos Reis Magos: patrimônio cultural capixaba que merece sua visita

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados