> >
Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será no Cristo Redentor

Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será no Cristo Redentor

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4) aos 42 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro

Publicado em 10 de maio de 2021 às 17:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ator Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo morreu em decorrência da Covid-19. (Globo/João Miguel Júnior)

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será nesta terça-feira, 11, às 18h30, segundo novo comunicado da assessoria de imprensa do humorista. A cerimônia irá acontecer no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e será realizada pelo reitor do santuário, o Padre Omar.

O momento será transmitido ao vivo no Multishow e na Globoplay. A plataforma de streaming vai estar com o sinal aberto e, mesmo quem não é assinante, poderá acompanhar a despedida.

A celebração seguirá as normas internacionais contra a Covid-19, as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Portanto, será restrita à família e amigos próximos.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 4, aos 42 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e fazia uso de um "pulmão artificial", o tratamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais