ASSINE

Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será no Cristo Redentor

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4) aos 42 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro

Publicado em 10/05/2021 às 17h15
O ator Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo morreu em decorrência da Covid-19. Crédito: Globo/João Miguel Júnior

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será nesta terça-feira, 11, às 18h30, segundo novo comunicado da assessoria de imprensa do humorista. A cerimônia irá acontecer no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e será realizada pelo reitor do santuário, o Padre Omar.

O momento será transmitido ao vivo no Multishow e na Globoplay. A plataforma de streaming vai estar com o sinal aberto e, mesmo quem não é assinante, poderá acompanhar a despedida.

A celebração seguirá as normas internacionais contra a Covid-19, as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Portanto, será restrita à família e amigos próximos.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 4, aos 42 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e fazia uso de um "pulmão artificial", o tratamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Brasil Brasil Paulo Gustavo Rio de Janeiro Coronavírus Covid-19 Rio de Janeiro (RJ) Multishow Globoplay

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.