> >
Mayra Cardi explica jejum de 7 dias após receber críticas

Mayra Cardi explica jejum de 7 dias após receber críticas

A empresária garante que não foi para emagrecer: ‘Finalidade de saúde, alma, oração e estudos’

Publicado em 29 de abril de 2021 às 16:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A influenciadora Mayra Cardi surge completamente nua em foto no Instagram
A influenciadora Mayra Cardi surge completamente nua em foto no Instagram. (Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi usou as redes sociais para esclarecer os motivos do jejum de sete dias que realizou. Nas postagens, a empresária e ex-BBB traz informações para rebater as críticas que recebeu e garantiu que o objetivo não foi emagrecer.

"Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer, tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", disse Mayra no Twitter.

Na publicação do seu vídeo no Instagram, ela continua: "Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. Não é a Mayra que está falando, nem o Dr. Eduardo Corassa, são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos!".

A empresária afirma que não é a favor de fazer jejum para emagrecer, mas desafiou seus seguidores a apresentar um artigo científico que comprove que jejum faz mal. "Porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala. Mais uma vez: não estou incentivando ninguém a nada", afirma.

"Estou apresentando pesquisas para quem tiver interesse em estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios, evitar e curar várias doenças. (...) Continuarei falando o que acredito, estudo e comprovo. Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", finaliza Mayra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais