ASSINE

Mayra Cardi explica jejum de 7 dias após receber críticas

A empresária garante que não foi para emagrecer: ‘Finalidade de saúde, alma, oração e estudos’

Publicado em 29/04/2021 às 16h45
A influenciadora Mayra Cardi surge completamente nua em foto no Instagram
A influenciadora Mayra Cardi surge completamente nua em foto no Instagram. Crédito: Reprodução/Instagram @mayracardi

Mayra Cardi usou as redes sociais para esclarecer os motivos do jejum de sete dias que realizou. Nas postagens, a empresária e ex-BBB traz informações para rebater as críticas que recebeu e garantiu que o objetivo não foi emagrecer.

"Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer, tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", disse Mayra no Twitter.

Na publicação do seu vídeo no Instagram, ela continua: "Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. Não é a Mayra que está falando, nem o Dr. Eduardo Corassa, são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos!".

A empresária afirma que não é a favor de fazer jejum para emagrecer, mas desafiou seus seguidores a apresentar um artigo científico que comprove que jejum faz mal. "Porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala. Mais uma vez: não estou incentivando ninguém a nada", afirma.

"Estou apresentando pesquisas para quem tiver interesse em estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios, evitar e curar várias doenças. (...) Continuarei falando o que acredito, estudo e comprovo. Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", finaliza Mayra.

Saúde Beleza Famosos Saúde Mayra Cardi

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.