ASSINE

Marina Ruy Barbosa revela crises após polêmica do divórcio de Loreto

Atriz falou sobre o caso em entrevista à revista Marie Claire

Publicado em 03/05/2019 às 11h23
 . Crédito: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
. Crédito: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Sem revelar nada era visível ver que Marina Ruy Barbosa estava sentida por ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz de "O Sétimo Guardião" falou à revista Marie Claire que sofreu com episódios de crises de ansiedade por conta de toda a situação e garantiu, durante a entrevista, que não teve nenhum envolvimento com o ator

"Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele (José Loreto). E só", declarou, continuando: "Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

RECEBEU APOIO

Marina contou que

buscou ajuda ouvindo músicas para se acalmar

e ficou cercada da família e amigos. "Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: 'Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo", completou. 

Apesar de tudo isso, a ruiva também destacou que nada a tirou do foco do trabalho como intérprete de Luz, em "O Sétimo Guardião". "Nada mudou. Não atrasei, não faltei e não deixei de fazer nada. Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa", falou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
debora nascimento divorcio globo josé loreto marina ruy barbosa o sétimo guardião tv globo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.