> >
Marina Ruy Barbosa revela crises após polêmica do divórcio de Loreto

Marina Ruy Barbosa revela crises após polêmica do divórcio de Loreto

Atriz falou sobre o caso em entrevista à revista Marie Claire

Publicado em 3 de maio de 2019 às 14:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Sem revelar nada era visível ver que Marina Ruy Barbosa estava sentida por ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz de "O Sétimo Guardião" falou à revista Marie Claire que sofreu com episódios de crises de ansiedade por conta de toda a situação e garantiu, durante a entrevista, que não teve nenhum envolvimento com o ator

"Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele (José Loreto). E só", declarou, continuando: "Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

RECEBEU APOIO

Marina contou que

buscou ajuda ouvindo músicas para se acalmar

e ficou cercada da família e amigos. "Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: 'Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo", completou. 

Este vídeo pode te interessar

Apesar de tudo isso, a ruiva também destacou que nada a tirou do foco do trabalho como intérprete de Luz, em "O Sétimo Guardião". "Nada mudou. Não atrasei, não faltei e não deixei de fazer nada. Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa", falou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais