> >
Maria Zilda Bethlem revela como descobriu que Ary Fontoura era gay

Maria Zilda Bethlem revela como descobriu que Ary Fontoura era gay

Atriz, em live com a colega Elizângela, acabou entregando episódio em que o veterano da Globo entregou que era homossexual nos bastidores de novela

Publicado em 10 de julho de 2020 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Maria Zilda Bethlem
A atriz Maria Zilda Bethlem. (Reprodução/Instagram @mariazildabethlem)

A atriz Maria Zilda Bethlem tem usado as redes sociais para fazer lives nos últimos dias - e, na internet, a veterana já é chamada de rainha das transmissões ao vivo. Mas, títulos à parte, o fato é que a artista revelou, em recente bate-papo com a colega Elizângela, como descobriu que o ator Ary Fontoura era homossexual. 

"A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto", começou. 

E continuou: "E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: 'Eu sou viado'. Eu disse: 'Quê?'. Ele: 'Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado'. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais