> >
Chiquinho Scarpa choca ao revelar fetiche da namorada de 38 anos: 'Pateta'

Chiquinho Scarpa choca ao revelar fetiche da namorada de 38 anos: "Pateta"

O conde e a namorada, Fernanda Rizzi, participaram de live na web nesta quarta (8) e compartilharam detalhes da intimidade sexual

Publicado em 9 de julho de 2020 às 07:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O conde Chiquinho Scarpa e a namorada, a executiva Fernanda Rizzi
O conde Chiquinho Scarpa e a namorada, a executiva Fernanda Rizzi. (Reprodução/Instagram @conde_chiquinho_scarpa)

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, participou de uma live na tarde desta quarta (8) e, durante o papo, acabou revelando detalhes para lá de inusitados sobre sua intimidade com a atual namorada, Fernanda Rizzi, de 38 anos. 

Mostrando um pijama com temática do personagem Pateta, da Disney, o conde explicou: "Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transar, tenho que colocar roupa do Pateta". 

Marcelo Zandrandi, com quem Chiquinho fazia a live, ainda brincou, já que foi ele que presenteou o conde com a roupa de dormir especial. "Então, dei o presente certo", disse. 

Chiquinho e Fernanda engataram o namoro em março deste ano. Eles têm passado a pandemia da Covid-19 juntos, na mansão em que vive o magnata em São Paulo. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais