Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Marco Ricca está intubado em UTI do Rio de Janeiro após contrair Covid-19

Ator enfrenta o novo coronavírus há mais de 15 dias e sua família afirma que ele apresentou melhora nesta terça (8)

Publicado em 08 de Dezembro de 2020 às 18:25

Redação de A Gazeta

Publicado em 

08 dez 2020 às 18:25
O ator Marco Ricca
O ator Marco Ricca Crédito: Globo/Fábio Rocha
Há mais de 15 dias enfrentando a Covid-19, o ator Marco Ricca, de 58 anos, foi internado há quase uma semana em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado. A família prefere não divulgar o nome da instituição.
Segundo relato de amigos, o ator apresentou uma melhora nesta terça-feira (8). Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica.
Só o primogênito, Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, que já teve Covid-19, chegou a ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, sendo o elo de comunicação com a família. Luli Miller, com quem Ricca é casado desde 2007, está grávida do primeiro filho do casal - eles já têm duas meninas.
A internação veio em momento delicado para a família, que há pouco mais de um mês recebeu a notícia de que o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido havia seis anos, foi finalmente encontrado às margens da rodovia Dutra.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A região de Pedra Azul é um dos destaques da reportagem argentina
Os argentinos e o ES: “onde praia, montanha e boa mesa se encontram”
Imagem de destaque
Mirando vendas para Nordeste e Sudeste, Argalit amplia produção
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/09/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados