> >
Mãe de Jorge Fernando dorme chorando, diz cuidadora

Mãe de Jorge Fernando dorme chorando, diz cuidadora

Hilda Rebello, de 95 anos, passa o dia se lembrando do filho e à noite, quando dorme, pega no sono ao mesmo tempo em que está chorando, revelou sua cuidadora ao jornal Extra

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 10:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O diretor Jorge Fernando beija sua mãe, a artista Hilda Rebello. (Reprodução/Instagram)

Uma semana depois da morte do diretor Jorge Fernando, a mãe dele ainda não conseguiu se recompor da morte do filho. A cuidadora de Hilda Rebello disse ao jornal Extra que a artista demora a dormir e fica chorando. Dona Hilda tem 95 anos. 

"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", disse a funcionária ao Extra. 

Este vídeo pode te interessar

"O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando", completou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais