Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Branco azedo"

Mãe de Ferrugem chora e diz que filho foi discriminado por ser branco

"Você vai continuar", disse ela, como conselho a ele quando ele reclama do preconceito

Publicado em 25 de Julho de 2019 às 13:41

Jose Ricardo Medeiros

Publicado em 

25 jul 2019 às 13:41
Maristela Falide, a mãe do cantor Ferrugem dá depoimento do filho ao programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na Globo Crédito: TV Globo/Reprodução
Ferrugem foi ao "Mais Você" tomar café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta (25). Durante o papo dos dois, quem apareceu na tela do estúdio foi a mãe do cantor, Maristela Falide, para falar um pouco da trajetória do filho na arte. Durante o depoimento, ela disse que ele sofreu muito por ser branco
"Me emociona muito porque... falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: 'Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?'. Ele vivia dizendo: 'Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: 'Você vai continuar'", disse. 
No fim do programa, de surpresa, Maristela apareceu ao vivo no estúdio de Ana Maria Braga cantando "Primavera", de Tim Maia, para o filho. Em seguida, Ferrugem acompanhou a mãe no dueto, emocionado. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dez Milhas Garoto
Abertura das inscrições para as Dez Milhas Garoto já tem data definida
Imagem de destaque
Livrarias em Vitória comemoram Dia Mundial do Livro com sorteio e brindes
**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP 14.12.1990 - Automobilismo - Fórmula 1: o piloto Ayrton Senna mostra prêmio da FIA no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. (São Paulo, SP, 14.12.1990. Foto: Sergio Andrade/Folhapress)
O que aconteceu com o Banco Nacional, do icônico boné azul de Senna?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados