ASSINE

Lula brinca nas redes sociais após foto da coxa viralizar

"Vamos precisar dos nossos coxões pra derrotar esses coxinhas", disse o ex-presidente

Publicado em 27/08/2021 às 13h36
Lula e a noiva, Janja, em foto que bombou na internet por conta da coxa do ex-presidente
Lula e a noiva, Janja, em foto que bombou na internet por conta da coxa do ex-presidente. Crédito: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virou trend desde o útlimo domingo (22), quando sua noiva, a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, publicou uma foto dos dois abraçados em noite de lua cheia. A lua estava linda na imagem, mas os internautas focaram em outro ponto da foto: as coxas de Lula, que estava de sunga.

"O físico do Lula claramente melhor do que o meu", comentou um internauta. "(Lula) está puxando quanto peso de perna (no treino)?", questionou outro.

"Amanhã começo a malhar para ficar gostosa igual o Lula", brincou ainda um perfil na web que repercutiu a imagem do ex-presidente.

Após as piadas e memes que bombaram durante a semana, o ex-presidente foi às redes sociais repercutir e brincar com a situação.

"Vamos precisar dos nossos coxões pra derrotar esses coxinhas… rs", postou ele no Twitter.

"Volto amanhã pra São Bernardo. Tô viajando desde domingo retrasado. Vou confessar que meu coxão tá cansado. Mas a gente segue na luta", completou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Lula Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.