ASSINE

Luísa Marilac e Nego do Borel selam paz após polêmica por comentário

Post em rede social fez músico ser vaiado e ter parcerias suspensas

Publicado em 03/02/2019 às 11h44
03/02/2019 - Luisa Marilac e Nego do Borel. Crédito: Reprodução/Instagram
03/02/2019 - Luisa Marilac e Nego do Borel. Crédito: Reprodução/Instagram

A briga entre a travesti Luísa Marilac, 41, e o cantor Nego do Borel, 26, parece ter chegado ao fim. Para selar de vez a paz, eles jantaram em um restaurante em São Paulo, nesta sexta-feira (1º). 

"Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor", escreveu Marilac junto a uma foto que aparece ao lado do músico --a imagem, acompanhada de um coração, foi publicada no Insta Stories, ferramenta que mostra fotos e vídeos por 24 horas,  .

No começo do mês, Nego do Borel recebeu críticas após responder a um comentário de Marilac nas redes sociais chamando-a de "homem gato". 

Um dia após o ocorrido, ele gravou um vídeo se desculpando. "Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Estou fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia", disse o artista na época.

A retratação, no entanto, não teve tanto efeito quanto o primeiro comentário e, dias depois, Nego do Borel foi vaiado na estreia do Bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta, e Luísa Sonza e Ludmilla cancelaram a participação no DVD do cantor, cuja a gravação acabou sendo adiada.

Marilac voltou a se pronunciar pedindo o fim do "linchamento do cantor", mas logo em seguida afirmou que não havia processado ele por que sua advogada estava em contato com a equipe do músico para que ele fizesse uma ação de conscientização, falando nas redes sociais dele sobre causa transgênica.

A Gazeta integra o

Saiba mais
lgbt

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.