> >
Ludmilla entrega ritual e atribui início de sucesso a fãs capixabas

Ludmilla entrega ritual e atribui início de sucesso a fãs capixabas

Cantora Ludmilla disse que vai fazer ritual de fim de ano para ter sucesso na carreira em 2020 e, em entrevista à Glamurama, citou e agradeceu os fãs capixabas como os primeiros que a reconheceram como artista

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @ludmilla)

Ludmilla sempre se inspirou em Beyoncé desde quando, aos 16 anos de idade, tinha o sonho de se tornar MC. Na ocasião, lançou "Fala Mal de Mim", seu primeiro hit, e de lá para cá só contabilizou mais sucesso single a single.

Em entrevista à Glamurama, a cantora disse que vai fazer um ritual no fim de ano para fazer uma parceria com sua ídola e também agradeceu aos fãs capixabas, que, segundo a artista, foram os primeiros a reconhecê-la como famosa. 

"No Facebook, muita gente pedia para me adicionar. Primeiro, achei que fosse o pessoal da minha escola me ‘trolando’, porque quando eu disse que ia ser MC, todos riram, ninguém acreditou. Mas muita gente de São Paulo, de Vitória e de Porto Alegre começou a me adicionar. Era real”, disse ela, em entrevista à publicação.

Este vídeo pode te interessar

Para o fim do ano, a bonita revela qual será o truque que ela irá adotar para se sair bem em 2020: pular sete ondinhas. Isso para tentar, enfim, fazer uma parceria com Beyoncé. "Eu vou continuar quebrando muralhas e barreiras porque tenho sonhos e são eles que me movem”, completou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais