> >
Luan Santana fez promessa no Convento da Penha, em Vila Velha

Luan Santana fez promessa no Convento da Penha, em Vila Velha

Em passagem pelo Espírito Santo, cantor tirou um tempinho para ir ao templo católico que é um dos mais famosos do Brasil e se render às graças da padroeira do Estado

Publicado em 19 de outubro de 2019 às 14:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Luan Santana. (Reprodução/Instagram @luansantana)

Luan Santana, de 28 anos, já passou pelo Espírito Santo algumas vezes. Mas, no início da carreira, lá pelos tempos de "Meteoro" (2009), uma visita do cantor a Vila Velha pode ter sido um dos motivos de ele ter conquistado tanto sucesso assim. É que, para quem é espiritualizado como parece ser o bonitão, algo maior pode ter intercedido pelo sertanejo.

A reportagem descobriu que o artista foi ao Convento da Penha, em Vila Velha, para fazer uma promessa. Em entrevista recente à revista Veja, ele celebrou os frutos que vem colhendo na vida profissional nos últimos anos e atribuiu parte desse estouro todo à fé. A informação foi confirmada pela A Gazeta com a assessoria do cantor.

Este vídeo pode te interessar

Vale registrar que o Convento da Penha é point de centenas de milhares de visitantes todos os anos, que vêm ao Espírito Santo ver de perto um dos maiores e mais famosos templos católicos do Brasil, que também é a sede da anual Festa da Penha, terceiro maior evento mariano do país.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais