ASSINE

Lipe, Tays e Victória estão na roça em A Fazenda

Prova do Fazendeiro teve erro de contagem e foi vencida por Jake

Publicado em 29/10/2020 às 10h44
Atualizado em 29/10/2020 às 10h44
Lipe, Tays e Victória estão na roça de A Fazenda
Lipe, Tays e Victória estão na roça de A Fazenda. Crédito: Reprodução/RecordTV

Lipe, Tays e Victória estão na roça em A Fazenda 12 (Record). Na noite desta quarta-feira (28), aconteceu a Prova do Fazendeiro. Tays, Lipe e Jake disputaram. Nela, os competidores tinham de arriscar a sorte soltando a bola num braço mecânico. Depois, jogavam a bola numa rampa para tentar acertar uma da caçapas. Quem tivesse mais ponto ao final das rodadas seria o campeão.

No decorrer da disputa, cada vez que um peão acertava a bola no local correto ele tinha de ler uma planilha e realizar uma ação que mudava os rumos do jogo. A etapa testava a sorte dos competidores. Marcos Mion chegou a se enrolar com a pontuação dos competidores no final da primeira rodada, e o erro de soma dos pontos começou a virar assunto no Twitter. Mas ele, depois de um intervalo comercial e da recontagem, acertou a conta e o jogo continuou normalmente.

Jake se saiu bem e assumiu a ponta na penúltima rodada. E na última ela acumulou mais 150 pontos e garantiu o título e o chapéu de fazendeira.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Televisão A Fazenda Reality show

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.