Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

SAÚDE

Léo Rosa volta a fazer quimioterapia após anunciar cura de câncer

Ator da Record TV comunicou sobre a doença no fim de 2017

Publicado em 03 de Dezembro de 2018 às 17:45

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 dez 2018 às 17:45
O ator Léo Rosa, de 34 anos, que em março anunciou que havia superado um câncer, voltou a fazer quimioterapia. Ele deu a notícia com uma foto publicada no Instagram neste sábado, 1º.
Na legenda da imagem, ele mandou o recado para os "melhores amigos".
"Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez!", escreveu.
Rosa comunicou sobre a doença em dezembro do ano passado, com uma transmissão no Instagram Stories, mas não falou o tipo. Na ocasião, ele pediu para que amigos e seguidores parassem de falar da enfermidade.
"Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença", comentou.
Em entrevista à revista Quem, Rosa disse que foi diagnosticado com câncer em junho de 2017 durante a produção da série O Mecanismo. Ele chegou a passar por uma cirurgia e fez tratamento por quase um ano.
O ator fez novelas como Amor e Intrigas, Rei Davi e Escrava Mãe, esta sendo seu trabalho mais recente na TV, de 2016.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cacá Teixeira, Ricardo Vieira, Betty Feliz, Vitor Biazutti, Clóvis Castello, Tarcisio Faustini e Tasso Lugon
Clube da Música comemora 10 anos com festa em Vitória
O engenheiro Patrick Noé dos Santos Filgueira, acusado pelo feminicídio de sua esposa, a professora Danielly Wandermurem Benício
Disputa judicial para adiar júri de acusado de matar de professora no ES
Filial da Rede Show Supermercados de Ponta da Fruta: funcionários foram remanejados
Supermercado no ES fecha 10 meses após abrir. E aponta o “culpado”

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.