> >
Laerte deixa UTI depois de melhora em seu quadro de Covid-19

Laerte deixa UTI depois de melhora em seu quadro de Covid-19

Segundo o boletim do hospital, a cartunista vai permanecer em tratamento medicamentoso durante os próximos dias, com auxílio de cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 18:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A artista Laerte Coutinho
A artista Laerte Coutinho. (Reprodução redes sociais)

Na tarde desta quinta-feira (28), a cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, deixou a UTI do InCor, o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, e foi transferida para o quarto, após apresentar melhora em seu quadro de Covid-19.

Segundo o boletim do hospital, Laerte vai permanecer em tratamento medicamentoso durante os próximos dias, com auxílio de cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória.

"A não ser que ocorra intercorrência importante na evolução da paciente, novo boletim médico será divulgado somente em sua alta hospitalar", informou o InCor.

Internada no Instituto do Coração, em São Paulo, desde o dia 21 de janeiro, a cartunista teve uma piora no início desta semana e precisou ser transferida para a UTI na última terça-feira (26).

No dia, Rafael Coutinho, filho de Laerte, agradeceu as mensagens de carinho e tranquilizou os fãs. "O estado ainda não é grave, mas requer cuidados", escreveu em sua rede social.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais