> >
Lady Gaga revela que engravidou após estupro aos 19 anos

Lady Gaga revela que engravidou após estupro aos 19 anos

"A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina", disse a cantora, que disse que teve surtos psicóticos até pouco tempo por conta do abuso sexual

Publicado em 21 de maio de 2021 às 08:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A cantora Lady Gaga
A cantora Lady Gaga. (Reprodução/Instagram @ladygaga)

Lady Gaga fez uma declaração emocionada durante um teaser de divulgação da série sobre saúde mental The Me You Can't See, que estreia nesta sexta (21), na AppleTV, com a presença e produção de nomes como o do príncipe Harry e Oprah Winfrey. 

Durante seu depoimento, a cantora compartilhou detalhes do período em que descobriu estar grávida depois de ser vítima de um abuso sexual. 

"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'Tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu... Eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", disse, às lágrimas. 

Lady Gaga preferiu não revelar o nome do produtor autor do crime e depois de um tempo foi ao hospital com dores e descobriu a gravidez. "A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses", contou ela, que disse ainda que isso a levou a um surto psicótico que ainda estava acontecendo quando ela aceitou o Oscar de Nasce Uma Estrela, em 2019. 

Este vídeo pode te interessar

"Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra", esclareceu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais