Sair
Assine
Entrar

Queira reforma no palco

Kanye West foi afastado do Coachella por exigência, diz revista

Rapper queria que fosse construído um domo - que permite shows em 360º interativos e tecnológicos - para a sua apresentação

Publicado em 14 de Janeiro de 2019 às 10:42

Publicado em 

14 jan 2019 às 10:42
Crédito: Divulgação
Kanye West teria sido afastado do posto de atração principal do festival Coachella de 2019 dias antes do anúncio do lineup, após organizadores se recusarem a atender a exigência do rapper de que um domo fosse construído para abrigar seu show.
A informação é da Billboard, revista americana especializada em música.
O domo, concebido pelo designer de palcos de West, John McGuire, providenciaria uma produção de 360 graus com "produção de alta tecnologia e vídeos imersivos" e West no centro do domo.
Contudo, os organizadores informaram a West que seria "impossível" construir o domo em tempo para o festival, que ocorre em abril, e que construí-lo obrigaria a organização a remover uma grande área de banheiros químicos. Kanye então teria zombado a organização por impedir sua visão criativa por conta de banheiros portáteis, afirma a Billboard.
Após as exigências de West, o cofundador do Coachella, Paul Tollett, procurou os agentes da cantora Ariana Grande para garantir a cantora pop como a atração principal do domingo no lugar do rapper, que não havia assinado um contrato para a vaga, duas semanas antes. Kanye e Grande chegaram a trocar acusações no Twitter. O festival Governors Ball, que ocorre em Nova York, também teria recusado as exigências de West por um domo.
O Coachella, que chegou a cogitar Justin Timberlake como uma de suas principais atrações, apresentará artistas como a banda Tame Impala e o rapper Childish Gambino.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (19)
Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carros em Linhares
Cidade de João Neiva
ES tem a 10ª melhor qualidade de vida do Brasil, aponta estudo IPS
Delegacia Regional de Cariacica
Idoso é preso por ameaçar a companheira dentro de delegacia em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados