> >
José Loreto interpreta Sidney Magal em filme sobre cantor

José Loreto interpreta Sidney Magal em filme sobre cantor

As gravações começam em junho deste ano

Publicado em 26 de março de 2019 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
José Loreto e Sidney Magal. (Reprodução/Instagram @joseloreto)

Depois de dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto, 34, fala sobre o seu novo desafio na telona: o ator vai interpretar Sidney Magal, 68, em filme de ficção inspirado na história real de amor entre o músico e Magali West, sua mulher desde 1980.

"E o mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você Sidney Magal. Deixa rolar, vai", declarou Loreto ao cantor em publicação nesta segunda-feira (25) em suas redes sociais. O ator divulgou uma foto ao lado do músico, que respondeu em comentário: "Uhuuu, feliz demais com essa fera. Vamos bailar e fazer o sangue ferver muito, José Loreto". 

Segundo Diane Maia, da Mar Filmes, responsável pela produção do longa, as gravações começam em junho deste ano, depois que o ator terminar o seu trabalho na novela "O Sétimo Guardião" (Globo) -na trama, ele faz o papel do playboy Júnior.

Ela também contou que o filme será um musical e tem lançamento previsto para julho de 2020. A trilha sonora será formada com músicas de Magal, que tem participado do processo criativo e musical, mas, em princípio, não terá cenas na produção 

Loreto, que vai cantar no filme, já começou o trabalho de ensaios de voz, dança e gestual para dar vida ao cantor nos cinemas. Ainda não está definido a atriz que vai fazer o papel de Magali.  

A direção é de Paulo Machline, que já foi indicado ao Oscar em 2001 pelo curta-metragem em live-action "Uma História de Futebol", em que conta a infância do jogador Pelé. Ele também é diretor de "O Filho Eterno", que aborda a relação entre um pai e um filho com síndrome de Down.

SEPARAÇÃO

Nesta segunda, Loreto chamou a atenção também ao publicar um vídeo em que aparece tocando violão e cantando a música "Beija-Flor", do Timbalada. Ele entoou os versos: "Eu fui embora meu amor chorou, vou voltar". 

Muitos internautas comentaram que a publicação pode ter alguma relação com uma possível reconciliação entre ele a atriz Débora Nascimento, 33 -o fim do casamento deles foi anunciado em fevereiro.

Loreto e Débora foram vistos juntos no final de semana dos dias 16 e 17 de março em Itaipava, na região serrana do Rio. Imagens do casal circularam pelas redes sociais e, segundo o programa Fofocalizando, os dois atores dormiram no mesmo quarto.

Este vídeo pode te interessar

Na época em que anunciaram o divórcio, suspeitas sobre uma possível traição de Loreto surgiram e foram alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais